Escrevo e amo sem pensar e ainda estou à espera que a vida me diga se é um defeito ou uma qualidade.
terça-feira, 18 de abril de 2017
Ele, ela, o outro e esse alguém
Ela não era quem ele acreditava que ela era, partiu-lhe o coração quando havia uma lei que só ele podia quebrar os corações que acolhia.
Eles queriam viver juntos juntos, ele amava-a como nunca tinha amado alguém e ela fingia amá-lo como tinha amado outro passado. Todo o tempo que passaram juntos foi, por um lado fingimento e por outro algo tão forte que ele não deixava que alguém quebrasse.
Ele amou-a contra tudo e todos e ela nunca lutou por ela mesma.
Ainda hoje, não se entende se ela gostava de ter o mundo contra ela ou se só se tratava de egoísmo puro e duro.
Ela chorava em cada discussão quando tudo o que realmente queria era um regresso ao passado, aquele que nunca mais voltou e ele fingia não ter saudades dela cada vez que discutiam.
Ele não chorava mas amava e ela chorava por outro enquanto dizia que amava quem estava a seu lado.
Ele voltava sempre para ela porque não encontrava alguém melhor e não amava outra pessoa, ela voltava para ele porque era um bom álibi para o sentimento que ela ainda tinha pelo outro.
Ela não falava com as amigas por serem poucas ou nenhumas e ele contava aos amigos que tinha tudo controlado quando não era verdade.
Eles tentaram viver felizes para sempre mas nunca conseguiram, por isso decidiram desistir.
Ele chorou pela primeira vez e percebeu que afinal tinham-lhe partido o coração.
Ela virou logo a página e agarrou-se a uma nova pessoa que a vida lhe trouxe.
Ele diz que nunca a devia ter amado e revolta-se por ter acreditado que ela seria diferente.
Ela simplesmente foi e não voltou.
Ele quer pedir desculpa a todas as mulheres a quem partiu o coração mas agora vai tarde. Ela, por ter o coração partido, vai partindo corações pelo caminho.
E o outro, aquele que ela verdadeiramente ama, está-se verdadeiramente nas tintas para o que ela sente. Eles acabaram mas só ele é que sente a dor do final.
Tentaram um 'felizes para sempre' mas nem foram felizes nem foram eternos. Há relacionamentos que só existem para nos darem lições de vida.
Ele cresceu e entendeu que dói ser deixado.
Ela entendeu que não vale tentar mentir-se a si mesma, porém, já anda agarrada a outro alguém. Esse alguém, espero que sobreviva ao desgosto de vê-la ir embora, porque ela sempre vai.
-MariaCunhaESilva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário