sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Novo amor que a vida te trouxe


Já te disse muitas vezes para não seres para ela o que foste para mim e não estou a afirmar que quero que sejas pior agora do que foste comigo no passado, quero apenas que sejas diferente. Não se ama duas vezes de igual maneira e sei que não o vais fazer, o meu instinto de mulher suplica-te e o íntimo dela também pois tanto como eu, eu sei que ela não quer ser o mesmo e receber o mesmo que eu recebi e fui. Ama-a da forma como eu amo a minha vida agora, de uma forma apaixonada. Deita-te com ela com o coração sossegado como eu me deito agora na minha cama que tem lençóis que nunca sentiram o teu corpo. Beija-a da maneira que ela merece e de certeza que não é da mesma maneira que eu merecia, cabe somente a ti decidir quem merece e mereceu mais e não preciso de saber quem é que no teu pensamento é mais merecedor de ti pois agora sou só apenas alguém que já amaste muito.

Não te julgo por teres começado uma vida sem mim, repara bem, eu fiz o mesmo. Não te crítico por seres diferente do que outrora foste pois também mudei. Sou uma página em branco que conheceste, sou um livro que ainda não leste mesmo que no passado tenhas analisado cada linha do meu ser. O passado pertenceu-nos e o presente pertence a cada um de nós e com quem partilhamos.
Espero que sejas feliz, sempre esperei e sempre irei esperar. Havia a possibilidade de te odiar por te ter amado tanto, por me teres magoado tanto, por nos termos separado tanto mas escolhi ganhar carinho e lembrar-me de ti como um amor acolhedor e quente. Foi o que foste. Não sei como te lembras de mim, espero que bem, espero que te lembres das coisas boas e que as más o tempo tenha apagado.
Desejo-te as melhores felicidades, a ti e a ela que tem a sorte de te fazer feliz. Eu já tive essa sorte um dia, acho que a aproveitei da melhor maneira por isso escrevo-te em paz e com um sorriso no coração. A vida é boa para quem é bom. E nós fomos bons juntos. Agora somos bons com outros mas não te esqueças que só somos a medida certa para novas pessoas porque o passado que partilhámos nos trouxe a este lugar.
Nunca me vou esquecer de ti nem tu de mim ou dela, e nunca nos vais lembrar da mesma maneira pois eu sou eu e ela é ela. Maravilhosas cada uma na sua maneira. Espero que sejas merecedor deste novo amor que a vida te trouxe pois eu sei que vou ser daquele que a vida me trará.

-mm





Sem comentários:

Enviar um comentário